" O conceito de organização foi pensado em você. Jovens, adultos, que tem um entusiasmo pela vida. Que querem evoluir, organizar, planejar, divertir, amar, aprender. Desenvolver sua capacidade social e fazer novas amizades."

sexta-feira, 1 de junho de 2012

7 Dicas para Organizar o seu ambiente de trabalho



Vantagens  de ter um ambiente de trabalho organizado



Poderia ficar aqui o dia inteiro a falar das vantagens em manter a sua secretária organizada. No entanto separei algumas dicas e benefícios da organização.Sei que já ouvimos ou lemos sobre isso, mas é sempre bom lembrar que, quando o ambiente está organizado não perdemos tempo ou mesmo ficamos estressados. Ou muitas vezes ouvimos até as pessoas falarem " eu sei aonde estão as minhas coisas".

Um local organizado é aonde qualquer pessoa em poucos minutos consegue encontrar o que deseja.
Anotem ai as dicas:
  • Evite lesões: Más posturas fazem com que com o passar dos anos acabe por ter lesões;
  • Maior produtividade: Ao perder menos tempo acaba por ser mais produtivo, fazendo as coisas em menos tempo;
  • Uma imagem melhor. Quando entro numa empresa, consigo ver automaticamente se ela é organizado ou não. Basta olhar para a secretária. Se sua mesa estiver uma confusão, a minha confiança nessa empresa é, à partida, menor.
  • A organização poupa dinheiro. Ter tudo em ordem significa que não se perde material ou que não precisa comprar coisas novamente, por muitas vezes não saber aonde elas estão;
  • Quando estamos organizados, temos mais tempo para renovar os nossos conhecimentos. Ao nos tornarmos mais produtivo, poupamos tempo e com certeza teremos tempo para estudar e aprender mais.
  • A organização aumenta a nossa motivação. Pois quando vemos acontecer mais rápido, isso nos cria motivação.
Bem é isso, lembre-se com a organização nos tornamos pessoas mais felizes.

Beijokas!!!

Andréa Cosenza