" O conceito de organização foi pensado em você. Jovens, adultos, que tem um entusiasmo pela vida. Que querem evoluir, organizar, planejar, divertir, amar, aprender. Desenvolver sua capacidade social e fazer novas amizades."

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Três coisas que você pode fazer hoje para um lugar mais organizado


Recentemente eu percebi que a minha mesa estava me estressando. Não era mais uma superfície de trabalho - em vez disso, tornou-se um repositório de lixo eletrônico, atribuições antigos e brindes não utilizado. Sua mesa deve ajudá-lo a fazer o seu trabalho, e não impedi-la. É por isso que minha  passou por uma revisão completa.
Aqui estão três coisas que você pode fazer hoje para organizar sua mesa para a máxima eficiência. E eles são totalmente grátis!
mesa-utensils3-100512.jpg
  1. Edite suas fontes: É fácil adquirir um número absurdo de canetas, lápis e marcadores. Eles estão em toda parte e dado afastado parecem totalmente prático - para que eles nunca é jogado fora. Pegue cada único utensílio da escrita em sua mesa e selecionar 10 que você realmente gosta e usa regularmente. Dê o restante.
  2. balcão organizado-2-100512.jpg
  3. Criar um gabinete de arquivo digital: Uma das maiores áreas de tensão para mim foi a minha gaveta de arquivo. Ela estava cheia de documentos que eu não tinha olhado por 10 anos. Ele pode ser intimidante, mas o primeiro passo é abrir o arquivo e rasgar tudo o que não é absolutamente necessário.Qualquer coisa que você precisa fazer, digitalizar e colocá-lo em uma pasta em seu computador chamado "arquivo". Dentro desse arquivo, você pode criar subpastas para sua informação financeira, veículos e seguros, por exemplo.Não se esqueça de fazer backup deste arquivo para um disco rígido externo ou um serviço de nuvem como o Google Drive.
  4. Acabar com mensagens não solicitadas: Lixo foi um dos meus maiores problemas. Eu iria jogá-lo em minha mesa até que um dia eu abrir a gaveta e cupons para salão, seguro, venda de carro, folhetos de pizza  etc..., fora os emails que você recebe sem pedir. Além de acumular lixo, você acumula espaço em sua mesa. Como acabar com isso. Em primeiro lugar: recebeu um folhetos na rua? Leia e jogo fora na primeira lata de lixo, não traga para casa ou escritório. 
Dê olho na organização.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário