" O conceito de organização foi pensado em você. Jovens, adultos, que tem um entusiasmo pela vida. Que querem evoluir, organizar, planejar, divertir, amar, aprender. Desenvolver sua capacidade social e fazer novas amizades."

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ARRUMANDO A MALA - DICAS DE VERÃO

Não adianta, no quesito arrumação de mala mulher é tudo igual, só muda o nome e o endereço.  A gente quer sempre levar a casa inteira dentro da bagagem, isso é normal, não procurem terapia.

Esse final de semana será o último das minhas 2 merecidas semanas de férias. Vou viajar com o namorado ou amigos e aí o drama de arrumar a mala e organizar o que levar vem a tona.
Eu sempre uso a tática de fazer uma listinha, revisar, colocar tudo na mala e ir chegando na lista. Isso nunca deu errado, até agora.
Mas para uma viagem para a praia, de 3 noites e 2 dias, o que a gente precisa levar?
Se você não vai ficar em um hotel/pousada também vale levar sua própria roupa de cama.  Ah, e protetor solar, creme para o corpo, e essas coisas que já ficam praticamente na mala de praia.
Na maquiagem eu recomendo levar só pó, blush e rímel. Ninguém vai querer ficar se montando toda na praia, acaba ficando pesado demais.
E eu acho que é isso meninas, mala básica com todos os ítens que a gente precisa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário