" O conceito de organização foi pensado em você. Jovens, adultos, que tem um entusiasmo pela vida. Que querem evoluir, organizar, planejar, divertir, amar, aprender. Desenvolver sua capacidade social e fazer novas amizades."

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Organizando o armário do Banheiro




Você olha para ele todos os dias, mas você realmente ver o que passou a residir em seu armário de remédios? Medicamentos vencidos, empoeirados dispensadores de fio dental são todos sinais de que seu gabinete está precisando de alguma ajuda em primeiro lugar. Siga esta receita para a organização e você vai manter seu gabinete com boa saúde. 


Passos
1. Limpar todos os itens que você não usa mais ou que está velho demais. Prováveis ​​candidatos para a eliminação são escovas de dentes velhas (substitua a cada três meses),  jogue fora os protetores solares vencidos, (bom para apenas um ano após a compra), esmaltes, expirou pílulas, cremes e loções e ou medicamentos que você não usa mais.

2. Limpe espelho do armário, prateleiras e interior cuidadosamente com um desinfetante.

3. Classificar tudo e  colocá-los em pilhas categorizados: vitaminas, primeiros socorros, banho e cuidados com o corpo, cuidado do cabelo, o alívio da dor, frio e da gripe, cuidados com unhas e maquiagem, cuidados dentários, oftalmologista, produtos femininos e assim por diante.




4. Compre pequenas bandejas de plástico ou cestos estreitos para colocar as suas pilhas em ordem. Coloque os itens que você usa com mais frequência nas prateleiras inferiores.

5. Coloque os itens restantes (por pilha) em recipientes rotulados. Selecione uma área de armazenamento fresco, escuro e seco para medicamentos para proteger a eficácia do produto.

6. Repita esse processo com o gabinete e espaços adicionais de armazenamento duas vezes por ano para manter a desordem de construir de novo.

Dicas:
Date todos os medicamentos quando você comprá-lo. Descartá-los depois de um ano.


Descarte de medicamentos com tarja preta com cuidado. Não jogue-os no vaso, pois isso é prejudicial ao meio ambiente. Leve-os para o seu farmacêutico local para descarte. Além disso, por causa da privacidade, remova as informações de prescrição do vidro antes de reciclá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário